Entenda a importância do seu papel como mãe! VOCÊ ESTÁ CONSTRUINDO MEMÓRIAS AFETIVAS NO SEU FILHO(A)
- Bela Resiliência

- 7 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
DESAFIO

“ ...e ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te”
Deuteronômio 11:19
Estamos em período festivo de comemoração ao Dia das Mães e nessa época participamos de festinhas de homenagem na escola dos nossos filhos, na igreja que nos congregamos ou nos momentos de confraternização em família. Para registrar esses momentos tão singulares gostamos de fotografar! Fotos... como é bom ver álbuns de FAMÍLIA! Ali estão registrados momentos que não voltam mais, mas que contribuíram na construção da nossa caminhada de vida e que ficaram guardado em nossas Memórias... Estamos tão modernizados que não desenvolvemos mais a cultura de termos álbuns de fotografias. Passamos agora a tirar fotos em nosso celular e a salvar em nosso drive particular. Antigamente nossa mãe (pois geralmente são as mães mesmo) em toda festa que participávamos, da escola, aniversários e etc, se tivesse um fotógrafo já contratava logo o serviço dele para registrar aquele nosso momento. Quando não tínhamos nossa própria KODAK. Pois é... Agora a KODAK ficou só em nossas memórias... E que memórias MARAVILHOSAS! Hoje podemos desfrutar do nosso álbum e compartilhar com os nossos filhos nossas memórias de momentos afetivos que tivemos. Bela, sabemos que a KODAK, uma empresa que foi uma grande referência em fotografias, faliu. Não vamos deixar falir os momentos maravilhosos com os nossos filhos em FAMÍLIA, pois esses momentos serão, amanhã, as MEMÓRIAS AFETIVAS deles.
Bela, te desafio a passar a revelar as fotos que você tira e formar uma coleção de álbuns e de vez em quando chamar a família para se reunir e ver os álbuns da família. Você vai ver que será muito prazeroso e que você estará mantendo VIVOS os momentos em FAMÍLIA. Isso ficará pra sempre na memória do seu filho(a).
Vamos ser MAMÃE KODAK, revelar cada momento que não volta mais, mas que ficará muito bem registrado na MEMÓRIA AFETIVA.









Comentários